PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Caro Cliente,

Com o objetivo de aprimorar nossos serviços e para tanto, conhecer o seu grau de satisfação, dê-nos sua opinião e sugestões. Assim tentaremos suprir as lacunas no nosso desempenho e satisfazer suas expectativas.

Agradecemos a sua avaliação.

ÓTIMO MUITO BOM BOM REGULAR RUIM
1. Como avaliaria a agilidade, clareza e cortesia do atendimento na Recepção.
2. Como avaliaria a agilidade, clareza e cortesia no atendimento do comercial e da proposta encaminhada.
3. Como avaliaria a cordialidade no atendimento telefônico.
4. Ensaios oferecidos pelo laboratório atende às suas necessidades.
5. Como avaliaria a pontualidade na entrega do Relatório de Ensaio.
6. A coleta foi realizada conforme o esperado?
7. Recomendaria nossos serviços?
SIM
TALVEZ
NÃO

Em sua opinião, quais dos serviços citados abaixo o laboratório deveria melhorar e por quê?

Atendimento
Por quê?
Qualidade, exatidão, confiabilidade nos resultados
Por quê?
Ensaios Oferecidos
Por quê?
Rapidez na entrega dos resultados
Por quê?
Coleta de amostras
Por quê?
Informações técnicas
Por quê?
Nenhum
Por quê?
Outros
Quais?
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